Pesquisar neste blogue

Mostrar mensagens com a etiqueta Eleições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eleições. Mostrar todas as mensagens

05 novembro 2008

Presidente Barack Obama


Um homem digno derrotou outro homem não digno, numa das mais emocionantes campanhas eleitorais de sempre. Barack Obama, o filho de um imigrante do Quénia, ascende ao mais elevado cargo político do planeta numa prova viva do que é o sonho americano: quem vem do nada pode ambicionar tudo. Em nenhum dos países europeus que gostam de dar lições de moral e de correcção política aos Estados Unidos uma eleição destas teria sido possível. Boa sorte Obama...

03 novembro 2008

Quem será o proximo presidente dos EUA?

Quem será o próximo presidente dos EUA, Barack Obama ou John McCain???
Se o Barack Obama não ganhar estas eleições é porque os americanos são muito racistas.
O John McCain não tem nenhuma ideia que se aproveite...
Será que se irá fazer história na Casa Branca?

Quem irá ganhar?
- O Primeiro Negro Afro-Americano na Casa Branca ou o adversário de George W. Bush em 2000?

22 abril 2007

França

Nicolas Sarkozy e Ségoléne Royal passam a 2ª volta.