Pesquisar neste blogue

30 janeiro 2009

Já não há homens assim...

Isto sim... são HOMENS verdadeiros!!!

Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê a sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem.
Há um bilhete da sua mulher:

- Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.

Ele desce e encontra um grande café à espera por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, tu chegaste às 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto.
- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as calças, tu gritaste:
- Larga-me sua puta, que eu sou casado!!!

Recebido por email.

Desabafos...

Peço desculpa a todos os leitores, a todos aqueles que gostam do blog ou que por algum motivo vaiem aqui a parar, se nos próximos tempos ficar um bocado ausente, desligado, afastado do blog. 
Devido a motivos pessoais vai ser muito difícil... Desculpem...

28 janeiro 2009

6 coisas, 6 links, 6...

6 Regras!

1. Linkar o blog que te deu o prémio.
2. Escrever as regras no teu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
4. Indique mais 6 blogs.
5. Comente o blog de quem escolher.
6. Deixe os indicados saberem quando tu publicares o teu post.



6 coisas:

1- Não acredito em nada nem em ninguém.
2- Sou teimoso, muito teimoso.
3- Sou completamente um desastre.
4- Gosto de ouvir musica
5- Adoro conduzir.
6- Detesto que me chateiem.


6 blogs escolhidos (desta vez vou escolher 6 que nunca escolhi):

6- Lita

Como fazer amor...

Maria não conseguia atingir o orgasmo quando fazia sexo com o marido dela.

Certo dia, ela disse-lhe:
- Amor, esta noite eu tive um sonho incrível. Estávamos a fazer sexo, e
em cima do armário estava um preto com um leque que nos abanava e eu
senti tanto prazer.
Os dois decidem realizar o sonho e saem pra rua e encontram um preto
na esquina  e oferecem-lhe 500€ para abanar os dois de cima do armário
enquanto fazem sexo.
O negro aceita e os três correm pro quarto. O casal começa a fazer sexo e
o preto abana com o leque sobre o armário.
Infelizmente não dá nenhum resultado.
Maria então diz ao Manuel:
- Talvez seja melhor inverter os papeis, ficas em cima do armário e
ele vem aqui.
O Manuel, meio perplexo, aceita. O preto sobe pra a cama e o Manuel
vai pra cima do armário.
Pouco tempo depois a Maria grita de prazer e atinge o orgasmo.
Quando os dois terminam, o Manuel desce do armário, e vira-se pró preto e diz:
- Viste cabrão, como é que se abana?
Preto de merda!!!

Recebido por email.

25 janeiro 2009

Selo Pinel & Juqueri

Como forma de "mulhenagear" ou "homenagear" tod@s as loucuras, louc@s, e afins.

Este selo representa todo espaço que de uma forma ou de outra traduz um pouco das loucuras de seus/suas escritores/as. Esse espaço que temos pra mostrar ao mundo, os nossos momentos de loucura, curiosidades, entretenimento, desabafos...

Este selo é dedicado aos Blogs ou bloggers mais louc@s (em qualquer sentido) que já visitei.  Só podem ser 11, quem fez o selo é que manda... Desculpem-me os outros...

Quem colocar o selo no seu blog, só tem de postar o link do blog pelo qual recebeu o selo.

O Glauco decidiu dar-me este Selo Pinel & Juqueri, a quem agradeço muito por se ter lembrado de mim. Quem não conhecer convido-o a dar uma espreitadela.

Portanto @s meus/minhas 11 indicad@s são os que se seguem!!! Quem quiser indicar o selo a algum blog, está a vontade! Ele é nosso!

23 janeiro 2009

Sócrates entra numa casa de alterne...

Sócrates entra numa casa de alterne e senta-se ao lado de uma prostituta e sussurra: 
-Você deve conhecer-me, quanto quer para passar a noite comigo?
Ela responde: 
- Se o senhor conseguir fazer o seu pénis Crescer como fez com os Juros e mante-lo teso como estão todos os portugueses, levanta minha saia como faz com os impostos e baixa minha cuequinha como está fazendo com os salários e me f*der com jeitinho como está f*dendo o povo português, É de graça.


21 janeiro 2009

Pintadas de Fresco!

Ontem enquanto Barack Obama tomava posse  em Washington, um comentador da SIC, Martim Cabral disse em directo: "Qualquer presidente americano nos últimos 20 anos fazia este discurso."

Pois eu digo, qualquer comentador português faria este comentário.

Filhos bem educadinhos!

A mãe estava a trabalhar na cozinha enquanto o filho brincava na sala com o comboio eléctrico que o pai lhe tinha oferecido. Escutou então o comboio a parar e o seu filho a dizer:"Todos os filhos da puta que querem desembarcar, saiam desta merda de comboio agora, porque essa é a última porra de estação! E todos os filhos da puta que vão voltar para casa e desejam entrar na merda desta composição, coloquem os seus cús malcheirosos no comboio, porque vamos sair com este caralho daqui a segundos"A mãe foi até à sala e falou ao filho: - Nós não usamos esse tipo de linguagem aqui em casa!! Vais já para o teu quarto e ficas lá durante 2 horas, de castigo! Quando voltares, podes brincar com o comboio, mas vais ser bem educado. Duas horas depois o miúdo sai do quarto e volta a brincar com o comboio. Então, ele pára e a mãe ouve:"Todos os passageiros que vão desembarcar, lembrem-se por favor de levar a sua bagagem. Agradecemos a todos por terem escolhido a nossa companhia e esperamos que tenham tido uma boa viagem! Esperamos revê-los proximamente! Para aqueles que se preparam para o embarque, pedimos que guardem as suas malas debaixo dos assentos. Lembrem-se, por favor, de que é proibido fumar. Esperamos que todos tenham uma boa viagem! A mãe, toda orgulhosa do filho, dirigiu-se à sala, quando o miúdo acrescentou: - E para aqueles que estão f*didos com o atraso de 2 horas, reclamem com a vaca que tá lá na cozinha!!!

Via Coração com buraquinhos

20 janeiro 2009

A alma de um pinto! - 2

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.


19 janeiro 2009

Pintómetro! - 1

Quem peixe procura?...

Pintómetro - nova rubrica!!!

O título sugerido pelo Arion, "Pintómetro", para a rubrica "A Alma de um Pinto", vai ser usado para intitular outra rubrica. Esta nova rubrica consiste em escrever partes de frases, e vocês têm de tentar acaba-las.

18 janeiro 2009

Prémio Dardos!

 "Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

A querida Estrela Cadente decidiu dar-me o Prémio Dardos, a quem agradeço muito por se ter lembrado de mim. Quem não conhecer convido-o a dar uma espreitadela.


1. Exiba a imagem do Prémio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prémio
3. Escolha outros 15 blogues para você entregar o Prémio (facultativo)
4. Avise os seus escolhidos.

Eu nomeio para este prémio todos os que me seguem..

A alma de um pinto! - 1

Não sei, não quero saber e tenho raiva a quem sabe.

17 janeiro 2009

Ora aqui vai uma perguntinha... 1

Se tu fosses um animal, qual é que gostarias de ser? 

Colecção dos CDs dos QUEEN (Actualização)

A minha colecção dos CDs dos Queen está a aumentar....

Os CDs que eu tenho são:

- Sheer Heart Attack (1974)

- Queen II (1974)

- A Night At The Opera (1975)

- A Day At The Races (1976)

- News Of The World (1977)

- The Game (1980)

- The Works (1984)

- A Kind Of The Magic (1986)

- Live Magic (1986, ao vivo)

- Innuendo (1991)

16 janeiro 2009

Nova rubrica!!!

A nova rubrica vai servir para expressar o estado de espirito, os pensamentos....

Preciso de opiniões para o titulo...


12 janeiro 2009

Sonhos!!!...

A minha querida Estrela Cadente desafiou-me e vou aqui partilhar 8 sonhos ou coisas que desejo fazer em 2009.
As regras do desafio são estas:

1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;

2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;

3) Comentar no blog de quem partiu o convite;

4) Comentar no blog de quem convidámos;

5) Mencionar as regras aos desafiados.


Aqui vão os 8 sonhos ou coisas que quero fazer este ano:

1- Trabalho: Arranjar trabalho (já nem peço emprego, só peço trabalho).

2- Amor & Amizade: Ser feliz, conhecer novas pessoas...

3- Independência: Ter a minha própria vida, para não depender de ninguém.

4- Musica: Aprender a tocar bateria e harpa.

5- Línguas: Aprender de uma vez por todas francês.

6- Culinária: Aprender alguns cozinhados, (adoro a cozinha).

7- Compras: Comprar o que quero...

8- Paz, sossego...


Os nomeados que desafio são:

10 janeiro 2009

Desabafos

Sem inspiração, sem motivação, sem ideias para nada...

Merda de vida.


09 janeiro 2009

Neve!!!...




Está a nevar com força.....

Porreiro.