Pesquisar neste blogue

18 janeiro 2009

Prémio Dardos!

 "Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

A querida Estrela Cadente decidiu dar-me o Prémio Dardos, a quem agradeço muito por se ter lembrado de mim. Quem não conhecer convido-o a dar uma espreitadela.


1. Exiba a imagem do Prémio
2. Poste o link do blog pelo qual recebeu o Prémio
3. Escolha outros 15 blogues para você entregar o Prémio (facultativo)
4. Avise os seus escolhidos.

Eu nomeio para este prémio todos os que me seguem..

4 comentários:

Cansada de ser boazinha disse...

Obrigada pela visita!!
Volte sempre!!
Bjos!

Pinto disse...

Muito obrigado eu, pela tua visita.

Sempre que puder lá irei.

Beijinhos

Estrela Cadente disse...

Prémio bem merecido!Bj

Pinto disse...

E quem é que mo entregou? Quem foi?

Foi a Estrela Cadente.

Muito obrigado.

Beijinhos