Pesquisar neste blogue

19 novembro 2008

Desilusão

Pensava que gostavas de mim...
...que me querias a teu lado...
Pensava que as amigas serviam para o bem e para o mal...
Porque é que me mentiste?
Achas que merecia...?
Não querias que te visse mal?
Não entendo o porquê...
Pensava que confiavas em mim...
Que éramos aquelas tais, quase almas gémeas...
Uma amizade ultra-intemporal...dizia-se...
Afinal enganei-me...
Continuas como o gelo...
Continuas com os teus mil e muitos segredos, trancados a sete chaves e pelo que consta
deitaste as chaves fora.
Não posso fazer mais nada...
...a escolha foi tua...
Mágoaste-me muito...nem sabes o quanto...
Tu não queres saber, mas as pessoas têm sentimentos...
Era mais simples se tivesses dito que não me querias ao pé de ti...
Perdoar? Não sou de rancores...
Mas vai ser impossivel esquecer...venha que desculpa vier...

Via Coração com buraquinhos

2 comentários:

Estrela Cadente disse...

Não há problema...sim magoaram-me bastante, e é nesses momentos que a inspiração vem ao de cima!
Beijinho eobrigada pelo apoio

Pinto disse...

Tenho pena que te tenham magoado.

De nada.

E sempre que precisares, é só dizeres..

Beijinhos