Pesquisar neste blogue

06 junho 2007

Sócrates e Lurdes Rodrigues seguram Margarida Moreira


Saiu hoje em Diário da República: a pequena ditadora da DREN, Margarida Moreira, levou o aval do PM e da Ministra da Educação. Um tiro nos pés, dizem alguns, como é o caso do Jumento. Mas para além da minoria atenta, quem vai ligar a estes "episódios"? Além disso, a mulher já tinha sido reconduzida a 8 de Maio, pese embora as anteriores atitudes (dizem que) persecutórias.
Tendo optado por não dar trunfos à oposição, pela demissão da sr.a Margarida Moreira, este governo está apenas a apoiar um certo Partido dos bufoS, desejos de agradar ao líder. Certamente na ânsia da recompensa política.
Exagero?
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=815601&div_id=291Renato Sampaio garantiu ainda que, «segundo informações» que lhe foram transmitidas, este caso envolvendo um docente da Direcção-Regional de Educação do Norte (DREN) «não foi, como se quer fazer crer, um comentário jocoso dentro de um gabinete de quatro paredes».
Segundo informações?! Note-se que Renato Sampaio é o presidente da distrital do PS do Porto. O que é que este cavalheiro tem a ver com a DREN?!

Sem comentários: