Pesquisar neste blogue

23 abril 2007

Magoa mais velha!

Sinto-me com vontade de morrer.
Isto aqui por dentro está uma confusão!
Não sei que hei-de pensar, fazer, não sei nada!
Só sei que o que sinto, esta tormenta, parece não ter fim.
Eu não devia sentir isto, mas meu coração escolheu-a sem avisar!
E com isto tudo só faço asneiras!
Porque só consigo agir mediante o que o meu coração diz!
Mas porque é que me tinha que apaixonar pela minha melhor amiga?
Porquê?
Ela para mim é como uma irmã, nada mais, e sei que para nada mais a nossa relaxão dará.
Sinto-me tão mal, tão pequeno, tão... insignificante!
Tenho que deixar a poeira assentar, mas o meu problema é que eu não sei se conseguirei esconder isto dela!
Ela vai notar!
Mas que hei-de fazer?
Nada!
Mas tenho medo de a perder!
Muito medo! E não é por estar perdidamente apaixonado por ela; é pela grande amizade que tenho com ela!
O meu coração diz-me para a continuar a amar, mas a minha cabeça diz-me que não dá!
Eu quero seguir o que a minha consciência diz, mas não sei se aguentarei esta tormenta de estar sempre a pensar nela!
Só ela é que me ocorre no pensamento, só ela é que me vai na alma a todo o momento!
Digam-me que isto é um pesadelo, um péssimo pesadelo!
E quando me acordarem, digam-me que nunca me apaixonei por ela, mas que ela para mim é uma "mana mais velha"!



Escrito por Alexandre Vaz

Sem comentários: